Cinema com a namorada

E então que namorar à distância é um saco. Um saco mesmo.

 tumblr_m615rkNiu61rqs6sco1_500

Tu tenta superar a distância de muitas maneiras, aproximando quem está longe do seu dia a dia e tentando fazer coisas ‘juntas’. Eu e minha excelentíssima, por exemplo, criamos nosso cinema. Assistimos filmes online no mesmo momento (com direito a contagem regressiva pelo ISCÁIPI),

download (1)

e conversamos pelo UÁTIS,

download

enquanto nos esbaldamos pelas nossas séries e filmes favoritos.

 Parece bobo? Parece. Até mesmo por que é bobo.

bebc3aa-rindo

Mas são meios que tu acaba utilizando para se sentir próximo da pessoa que está do outro lado do globo.

A vida ia boa,

giphy (16)

até que apresentei a série que mais me identifico nos últimos anos pra Andreia: Perception.

perception-serietv-2121

Eu já tinha assistido (lê-se devorado) as 2 primeiras temporadas da série e a 3ª estava para começar quando a Andreia decidiu assistir também; e eu como boa namorada,

47b73895785198a089857f69f67c7238-tb_200

resolvi rever junto as primeiras temporadas.

Não vou entrar em detalhes da série, encontrei ela por acaso, tentando saber mais sobre uma das atrizes que faz parte do elenco. O que posso dizer é que ela é uma mistura de Criminal Minds (que também amo!) e Dr House.

Eu disse que a vida ia boa (sim, eu disse isso a dois parágrafos atrás),

  what_do_all_emojis_mean_unamused

(pode conferir, vai lá),

o-RUNNING-570

(viu?, eu falei!)

what_do_all_emojis_mean_savouring_delicious_food

‘CONTINUANDO’ …porque eu tenho uma completa tara nessa série e quando assisto fico tão vidrada que quero que o mundo fora dos meus fones de ouvido se exploda.

giphy (18)

Mas a Andreia, tem um grave(lê-se gravíssimo) problema com empolgação.

giphy (2)

E gosta de comentar e falar

e falar,

e falar

 e falar…

Cada cena, é um toque no meu celular, com mensagem dela.

Sério, aqui alguns estágios de empolgação dela durante apenas um episódio da série:

(entra o ator que ela gosta)

giphy (3)

(ele fala algo legal)

giphy (4)

(ele beija a mocinha)

giphy (5)

(ele ajuda a pegar o assassino)

giphy (1)

(alguém briga com ele)

giphy (8)

(ele debocha de quem brigou com ele)

giphy (6)

(o episódio acaba))

giphy (7)

 (ela quer ver outro em seguida)

giphy

Meu namoro só não acabou porque eu estava revendo a série e não era algo inédito pra mim, mas eu agradecia a cada momento por ainda não estarmos sobre o mesmo teto, pois a minhas reações não seriam bem compreendidas:

 giphy (10)

giphy (9)

giphy (12)

Sobrevivi, com muito empenho, a empolgação da minha futura esposa por 2 temporadas, mas já avisei ela que boquinha calada no começo da 3ª, e isso foi concordado por ambas as partes.

resized_shut-up-paul-meme-generator-silence-is-golden-but-duct-tape-is-silver-2a1be7

E você? Alguma vez já passou por isso enquanto via um filme com alguém?

Deixe um comentário

